Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeCultura & Lazer

Grandes nomes da música em show beneficente pela serra

Lenine é um dos artistas confirmados para o show (Foto: Jairo Goldflus)

O Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, receberá no próximo dia 27 grandes nomes da música brasileira para o show beneficente “Abrace a Serra”. Djavan, Lenine, Toni Garrido, Alcione e Arlindo Cruz já confirmaram a participação no evento e a doação de seus cachês para a reconstrução da região serrana. Os atores Thiago Lacerda e Heloisa Périssé subirão ao palco como apresentadores. Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Giovanna Antonnelli, Adriana Esteves e Vladimir Brichta também já confirmaram seu apoio.

A campanha Abrace a Serra é uma iniciativa de moradores e empresários de Petrópolis que, motivados pelos desastres provocados pelas chuvas na região serrana em 12 de janeiro, desenvolvem ações sem fins lucrativos desde o dia seguinte à tragédia que matou mais de 72 petropolitanos, deixou cerca de 200 pessoas desalojadas e mais de 6 mil desabrigadas. A campanha prevê a realização de outros eventos semelhantes em cidades da região.

De acordo com Roberto Ribeiro, sócio do Tamboatá, uma das empresas que apoiam a iniciativa, a preocupação maior da Abrace a Serra é a manutenção na assistência às vítimas da tragédia. “Queremos garantir que existirá uma assistência contínua na próxima fase, a reconstrução. Éfundamental criar ações para preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social”, ressalta. Roberto adianta que “a Abrace a Serra está se estruturando para virar uma ONG ou Instituição”. E garante que não “vai parar por aqui, nesse incidente”.

Além da venda de camisetas com estampas exclusivas da campanha feitas pela Osklen, será realizado um leilão virtual com itens como um chapeu country, autografado pelo cantor Daniel, trabalho de serigrafia do artista Inos Corradin (50 x 70 cm), camisa de vôlei da Unilever com assinatura da Fabi e do técnico Bernardinho, camisa do Vasco, do Grêmio e cinco camisas do Botafogo com assinaturas de seus respectivos jogadores e uma camisa do Flamengo autografada por Ronaldinho Gaúcho. O Tamboatá realizará ainda, mensalmente, um pocket show beneficente com artista de renome nacional.

Toda a receita gerada pelo show em Itaipava será contabilizada por uma empresa de auditoria, com o objetivo de comprovar o caráter beneficente e filantrópico do evento. Informações sobre prestações de contas poderão ser encontradas no site da campanha, abraceaserra.org. Os recursos serão aplicados diretamente em todas as cidades afetadas pelas chuvas, sem a interferência de órgão público.

2 Comentários

  1. MUITO LEGAL DA PARTE DE TODOS QUE SE PUSSERAM SEU CACHE EM POR DOS AMIGOS DA REGIÃO SERRANA. ESPERO QUE OS PREFEITOS DAS CIDADES SAIBAM O QUE FAZER COM O DINHEIRO ARRECADADO.
    POR GENTILEZA QUERIA MUITO SABER O VALOR DE ENTRADA, POIS NÃO ACHEI AQUI NO SIET.
    OBRIGADA!!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).