Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Especiais

Presente com estilo no Dia dos Pais

Os filhos têm uma missão e tanto no mês de agosto: homenagear os pais, no dia reservado a eles que esse ano é o dia 14 de agosto. Para fazer bonito e surpreender, o importante é ter criatividade na hora de escolher o presente ideal. Observar com cuidado o estilo de vida dos pais pode ser um bom caminho para emocionar nesta data.

Um almoço no restaurante Don Bistrô, localizado em Itaipava, é o ideal para quem quer mostrar para o papai, a harmonia perfeita entre bons vinhos e gastronomia. No cardápio da casa existem ótimas opções para quem quer apreciar os dias frios da região. Para o domingo do dia dos pais, o restaurante preparou um cardápio especial: filet de frango ao molho de laranja e pimenta rosa com spaghetti de cenoura e palmito e o delicioso stracotto (peito de boi marinado por 24hs e assado em fogo lento) com polenta cremosa de gorgonzola. Além dessas delícias, a casa também vai oferecer outras opções como o arroz de pato com ervilhas frescas, vagem e cogumelo paris. De sobremesa, uma deliciosa crespela de maçã com sorvete de capim limão e compota de tangerina com stracciatella prometem deixar todos com água na boca!

Para acompanhar o cardápio diversificado, o Don Bistrô oferece cerca de 260 rótulos de vinhos, do velho e do novo mundo, originários de países como Argentina, Chile, Grécia e China. Os exemplares também são uma boa sugestão de presentes para os pais.

Don Bistrô

Estrada União e Indústria, 10.550 – Vila Luiz Salvador – Itaipava
Telefone: (24) 2222-6226

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).