Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeSaúde

Centro de Especialidades é inagurado

Foi inaugurado neste sábado (29) o Centro de Especialidades Maria Célia Machado, na Rua Washington Luiz, nº 600. O atendimento será iniciado na quarta-feira, dia 02 de janeiro.

A estrutura vai oferecer à população atendimento com médico neurologista, cardiologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, urologista, fisiatra, nefrologista, geriatra, alergologista, neuropediatra, pneumologista, gastroenterologista, homeopata, dermatologista e angiologista.

A unidade conta com 12 consultórios, sala de procedimentos, vestiários masculino e feminino, sala de eletrocardiograma, sala de reuniões e uma sala específica para a Central de Regulação, onde será feita a avaliação dos casos dos pacientes para o agendamento de consultas. O processo será realizado por meio de um sistema de rede, desenvolvido pelo SUS. 

“Nosso grande desafio na saúde é possibilitar o acesso ao atendimento para a população de maneira eficaz. Organizar as consultas, referenciar os pacientes, ou seja, o fluxo de atendimentos, deve ser cada vez mais aperfeiçoado”, destacou a secretária de Saúde, Aparecida Barbosa.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).