Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
CidadeEducaçãoTecnologia

Últimas vagas para inscrição no curso gratuito de informática da LBV

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Petrópolis está com inscrições abertas para o curso de informática. O  curso é totalmente gratuito e visa capacitar as pessoas para que desenvolvam novas habilidades e adquiram conhecimentos técnicos, de forma que tenham uma melhor qualidade de vida, bem-estar e estejam qualificados para entrar no mercado de trabalho.

O curso de informática tem início dia 30 de julho, é ministrado por instrutor especializado, tem duração de quatro meses e acontece duas vezes na semana – às terças e quintas e quartas e sextas – com 50 minutos de aula, em horários que vão de 8h às 17h. O curso tem dois módulos: o básico – Windows, Word, Excel e Internet – e o avançado – Montagem, manutenção de micros e redes.

A documentação necessária para a realização da inscrição é a xerox do RG, do CPF e do comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas no Centro Comunitário da LBV, localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Cascatinha. Informações: (24) 2233-1400.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).