Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Comércio espera grande movimento durante feriado da Páscoa

Nos feriados da Semana Santa (18), Tiradentes (21) e São Jorge (23), o comércio petropolitano aposta alto na abertura das lojas da cidade. Os consumidores terão a oportunidade de comprar nas lojas dos polos de moda da Rua Teresa e do Bingen, além das lojas do Centro Histórico e dos distritos – incluindo Itaipava.

“Esperamos receber um número grande de turistas e da população local, que terá mais uma oportunidade para fazer suas compras. Esperamos um aumento de até 10% nas vendas, em relação ao ano passado”, afirmou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini.

De acordo com o gerente da loja Casa&Vídeo, Alexander Martins, a abertura em massa do comércio ajuda no crescimento das vendas. “Quando as lojas estão autorizadas a funcionar, mas poucas lojas abrem, é mais difícil trazer as pessoas para fazer as compras. Agora, noto que houve uma grande adesão ao funcionamento do comércio”, destacou.

Nos três dias, todo o comércio de Itaipava irá funcionar normalmente. Nesta sexta-feira da Paixão (18), apenas lojas que vendem ovos de Páscoa e serviços considerados essenciais, como hipermercado, supermercados, mercados, mini mercados e farmácias, entre outros, abrirão as portas no primeiro distrito. Já nos dias de Tiradentes e São Jorge, todo o comércio da cidade estarão abertas ao público, em todos os distritos.

Mais informações podem ser consultadas na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, na Rua Irmãos D’Angelo, 48 – coberturas 4 e 6, no Centro Histórico. O telefone é (24) 2237-0806. Outros dados podem ser obtidos também através do e-mail: [email protected].

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).