Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Tecnologia

UCP lança aplicativo para smartphones buscando facilitar o dia a dia de alunos e professores

Neste mês, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) lançou o app UCP Mobile, aplicativo que possibilita o acesso facilitado à informações da universidade por meio de um smartphone ou tablet. O aplicativo é compatível com dispositivos Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na iTunes App Store.

Com o UCP Mobile, os alunos tem acesso ao sistema acadêmico da universidade, à plataforma de ensino a distância, além de informações como horário de aulas e calendário acadêmico. Outras funcionalidades como notícias, o canal UCP Online, a agenda de eventos e cursos de extensão são destinadas não somente para os estudantes da instituição, mas para toda a comunidade. O aplicativo possibilita ainda a interação do usuário com a UCP com a ferramenta #selfieUCP.

Para Bruno Priori, desenvolvedor do aplicativo, a ferramenta vem de encontro ao novo estilo de vida da sociedade. “Busquei conciliar todas as informações da Universidade em uma interface simples e intuitiva. O UCP Mobile reúne todas as informações relevantes para o dia a dia do aluno em um só lugar, de forma rápida e fácil de acessar”, destaca.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).