Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Tecnologia

Veduca: Plataforma online lança MBA gratuito em Gestão da Sustentabilidade

A plataforma Veduca lançou o MBA online gratuito em Gestão da Sustentabilidade, que será conduzido por professores da USP e das Federais de Santa Catarina e Ceará, além de membros de Universidades da Dinamarca e da Holanda.

O curso é voltado para profissionais que buscam as melhores práticas sustentáveis em processos, produtos e serviços. Entretanto, o conteúdo é aberto e gratuito a todos. As videoaulas abordarão as seguintes disciplinas: Sustentabilidade Empresarial; Gestão de Projetos; Produção mais Limpa (P+L) e Ecologia Industrial; Instrumentos de Política e Sistemas de Gestão Ambiental; Desenvolvimento de produtos e serviços sustentáveis; Responsabilidade Social Corporativa; e Gestão Sustentável da Cadeia de Suprimentos.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição no endereço: http://www3.veduca.com.br/mbas . As aulas serão iniciadas a partir de 26 de agosto. O Veduca é uma empresa brasileira de tecnologia cujo propósito é levar o ensino superior de qualidade a qualquer pessoa que se disponha a aprender.  Como acontece nos demais cursos oferecidos pela plataforma, todas as videoaulas e exercícios ficarão disponíveis gratuitamente.

O MBA em Gestão da Sustentabilidade é o segundo curso de especialização lato sensu do Veduca. O primeiro, lançado em outubro de 2013, foi o MBA em Engenharia e Inovação, tendo sido acompanhado por mais de 15 mil alunos. Esses são os primeiros cursos MBA abertos e online do mundo.

Se estudante optar pelo programa pago de certificação, contarará com benefícios e serviços exclusivos para obter um certificado válido pelo MEC. Para mais informações, acesse: www.veduca.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).