Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Aberto o processo seletivo para monitores do programa Segundo Tempo

Está aberto o processo seletivo para os estudantes de Educação Física, que estejam cursando a partir do quarto período da faculdade, possam atuar como monitores em escolas do município. Trata-se do programa Segundo Tempo, um convênio entre os governos municipal e federal, para que os alunos pratiquem esportes na própria escola no contraturno. Os interessados em atuar como monitores de atividades esportivas têm até sexta-feira (22) para se inscrever. A bolsa é de R$ 450, para uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições são na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, na Rua Moreira da Fonseca, 33, Centro – ao lado da Câmara Municipal – das 14h às 18h. O candidato deve levar documento de identidade; CPF; título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); quitação com a obrigação militar (masculino); comprovante de escolaridade e comprovante de experiência prévia; e currículo.

Para a classificação, serão analisadas a formação e a experiência profissional dos candidatos. Em caso de empate, serão adotados como critérios de desempate: a idade e o tempo de experiência dos candidatos. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de agosto. O prazo para recursos será entre os dias 27 e 28 de agosto. O resultado final sairá no dia 29.

Atualmente,  duas as unidades  contam com o programa Segundo Tempo: a Escola Nossa Senhora da Glória, no Morin, e a Escola Germano Valente (Comac), na Rua Souza Franco, no Centro. Mais de 100 crianças são atendidas. Entre as atividades esportivas realizadas, estão futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa e ginástica. Ainda há vagas para alunos dessas duas escolas. Os pais interessados devem procurar a direção das unidades.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).