Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Banca de Jornal é fechada em Itaipava pela Coordenadoria de Fiscalização

Nesta última terça-feira (19), a Coordenadoria de Fiscalização fechou uma banca de jornal que funcionava como uma loja na Estrada União e Indústria, em Itaipava. O proprietário, que já havia sido notificado das irregularidades nos meses de março e maio, vendia, além de jornais e revistas, brinquedos, artesanato, equipamentos eletrônicos e até lanches. A banca foi lacrada e o responsável, multado em R$ 2 mil. Ele teve o alvará cassado e foi intimado a remover a estrutura.

Segundo o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa, o alvará era apenas para o funcionamento da banca de jornal. “Ao comercializar outros itens, o proprietário estava prejudicando os empresários da região, que cumprem suas obrigações e pagam seus impostos. Ele tinha autorização para ter uma banca de jornal, não uma loja. Esta concorrência é desleal”, explicou.

O shopping onde funcionava a banca de jornal também foi notificado e deve auxiliar a retirada da banca. “A banca funcionava no estacionamento do shopping, num espaço de mais de 20 metros quadrados. Eles devem cobrar o cumprimento da determinação da coordenadoria”, avisou o secretário.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).