Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Desmonte de rocha interditará descida da Serra de Petrópolis nesta quinta-feira e no fim de semana

Os serviços de desmonte de rocha causarão interdições na BR-040 nesta quinta-feira (28), às 10h, na descida da Serra de Petrópolis. Confira a programação atualizada de interdições na rodovia ao longo dos próximos dias e evite retenções:

Dia 28/08 (quinta-feira), 10h – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 28/08 (quinta-feira), 14h – Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 29/08 (sexta-feira), 13h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 29/08 (sexta-feira), 14h – Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 30/08 (sábado), 13h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).