Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Município oficia o Estado cobrando maior rigor no controle das obras do programa Asfalto na Porta

Foto: asfalto no Morin

Após diversas críticas quanto à qualidade do asfalto do programa Asfalto na Porta, como mencionamos aqui, o município vai oficiar o Estado cobrando maior rigor no controle das obras que vêm sendo realizadas na cidade por meio do programa. No documento, a prefeitura solicita que a empreiteira responsável pelo trabalho na cidade seja fiscalizada pelo Estado, principalmente quanto à qualidade da execução dos serviços.

“Infelizmente o município foi surpreendido com a realização dessas obras sem qualquer contato ou parceria com a prefeitura. Tínhamos solicitado a realização destas intervenções, mas não recebemos qualquer resposta. Qualquer investimento é bem vindo, mas o município tem condições de somar forças e garantir um trabalho mais completo, com trabalho prévio de manutenção da rede de drenagem, por exemplo, evitando a degradação dessas áreas, como a formação de buracos, num curto espaço de tempo”, explicou o secretário de Obras, Aldir Cony.

Aldir ressaltou que, se houvesse um convênio, o município poderia preparar todo o subsolo, com as melhorias necessárias nas redes de drenagem e captação de águas pluviais, calçadas, meio fio, revitalização da sinalização viária e ainda dar todo o apoio logístico para a realização dos asfaltamentos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).