Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Interstellar”, “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” e “O Apocalipse” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (6), os filmes “Interstellar”, “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” e “O Apocalipse” estreiam em Petrópolis. Às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Annabelle – terror – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h30 / 17h20 / 19h10 / 21h

Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | Interstellar – estreia – drama

Classificação: 12 anos

Horários das sessões dubladas: 14h50 / 17h50

Horário da sessão legendada: 20h50

Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Sala 3 | Drácula – a história nunca contada – fantasia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h10 / 17h10 / 19h10 / 21h10

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por dez anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre-humanos.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso – família – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h40 / 19h20

Sinopse: O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

O Apocalipse – suspense – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 17h20 / 21h

Sinopse: Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa de todos à sua volta. Ainda no aeroporto, ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela, mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Sala 2 | Tim Maia – drama – nacional

Classificação: 16 anos

Horários: 15h50 / 18h20 / 20h50

Sinopse: Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. O filme percorre 50 anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Festa no Céu – animação

Classificação: livre

Horário: 15h

Sinopse: O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquim e da amada Maria.

Um amor de vizinha – comédia / romance

Classificação: 12 anos

Horário: 17h

Sessão extra nos dias 7/11 e 8/11, às 21h50

Sinopse: Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Garota Exemplar – suspense – legendado

Classificação: 16 anos

Horário: 19h

Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).