Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Parceria visa estimular a divulgação da Rua Teresa

Visando a divulgação do maior shopping a céu aberto da região, a Associação da Rua Teresa (Arte), a prefeitura e guias turísticos do município firmaram parceria. A partir de agora, os profissionais da classe usarão camisas que, além de os identificarem como guias, farão referência ao turismo de compras na Rua Teresa. Os guias receberam kits contendo uma camisa, caneta e um bloco de notas.

A presidente da Arte, Cláudia Pires, destacou a importância da parceria. “Estamos satisfeitos com essa parceria e nosso intuito é que ela cresça e se fortaleça cada vez mais. Por dia, a cidade recebe uma média diária de 20 ônibus para o turismo histórico e, agora, os guias serão mais um meio para atrair os visitantes também para o turismo de compra”, disse.

Segundo o guia turístico André Luis Amaral, que representou a Associação dos Guias Turísticos de Petrópolis, atualmente a cidade conta com 110 profissionais. “Eles atuam em diferentes frentes, incluindo o ecoturismo e o turismo gastronômico. Essa parceria irá permitir uma integração maior em todas essas ramificações”, lembrou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).