Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Natal Solidário com a Tribo de Gonzaga vai arrecadar alimentos para famílias carentes

Nesta segunda-feira (1º), a Tribo de Gonzaga participa da campanha “Natal é Jesus”, às 19h, no Centro Pastoral do Movimento de Vida Cristã. Pede-se 1 kg de alimento, como: café, arroz, feijão, açúcar, panetone, macarrão, leite em pó, óleo de soja, farinha de mandioca, pêssego em calda ou doce de leite,  que vão compor as cestas básicas a serem entregues às famílias carentes. Além do show da Tribo, acontece também a oficina de Teatro do Grupo Andança.

O evento é promovido pela Associação Solidariedade em Marcha – SOMAR, uma ONG que pertence ao Movimento de Vida Cristã, um movimento católico fundado no Peru e que conta com a aprovação pontifícia do Papa João Paulo II. Os diversos programas e iniciativas de SOMAR se projetam nas comunidades onde se realizam as atividades que fomentam o desenvolvimento integral da pessoa, através de um serviço de promoção humana.

O SOMAR oferece não só atividades que “tirem” as crianças da vulnerabilidade social, mas que também lhes deem o sentido de dignidade e capacidade para se desenvolverem no meio em que vivem. Há sedes em vários países, especialmente na América Latina, e nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis.

Saiba mais aqui.

Serviço

Centro Pastoral do Movimento de Vida Cristã

Rua Figueira de Mello, 142 – Centro

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).