Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Veja a programação de cinema da semana

Nesta quinta-feira (11), “O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos” estreia em Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras não há sessões, confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Jogos Vorazes – A esperança – parte 1 – ação – dublado

Classificação: 12 anos

Horários: 15h30 / 18h / 20h30

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã em meio à guerra.

Sala 2 | Cinemax Digital 3D – O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos – estreia

Classificação: 10 anos

Horários das sessões dubladas: 15h50 / 18h20

Horário da sessão legendada: 20h50

Sinopse: Terceira parte da adaptação do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

Sala 3 | Caçada Mortal – ação – dublado

Classificação: 16 anos

Horário: 18h10

Sinopse: Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Quero matar meu chefe 2 – comédia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h40 / 20h40

Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 |As aventuras de Paddington – animação – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h30 / 17h20

Sinopse: Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (voz de Ben Whishaw) que ele conhece numa estação de trem em Londres. Versão live-action da sério popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

De volta ao jogo – ação – dublado

Classificação: 16 anos

Horários: 19h10 / 21h

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Sala 2 | O Hobbit – a batalha dos cinco exércitos – estreia – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 15h50 / 18h20 / 20h50

Sinopse: Terceira parte da adaptação do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Jogos Vorazes – A esperança – parte 1 – ação – legendado

Classificação: 14 anos

Horários: 14h30

Tim Maia – cinebiografia – nacional

Classificação: 16 anos

Horários: 17h / 19h40

Sinopse: Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).