Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Edital para contratação de pareceristas é lançado pela Fundação de Cultura

Visando credenciar profissionais para analisar e emitir parecer técnico sobre projetos culturais ao longo de 2015, a Fundação de Cultura e Turismo acaba de lançar o edital para contratação de pareceristas. O texto do edital está publicado no site da Prefeitura de Petrópolis, no link da Fundação e o prazo de inscrição vai até dia 06 de fevereiro de 2015.

Os profissionais serão credenciados por nível de qualificação, de acordo com a pontuação obtida. Os pareceristas selecionados serão contratados pela Fundação de Cultura e Turismo para exercerem as atividades de análise e emissão de parecer técnico, sobre projetos aprovados pelo Conselho Municipal de Cultura. Tais projetos serão executados pela Fundação Municipal e custeados pelo Fundo Municipal de Cultura.

A seleção e o credenciamento dos pareceristas serão realizados pela Comissão de Projetos Culturais do Conselho Municipal de Cultura.

Os interessados em fazer o credenciamento deverão cadastrar-se junto à Diretoria de Cultura na sede da Fundação de Cultura e Turismo, na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro (tel.: 2233-1235). O cadastro deverá ser entregue pessoalmente, com os documentos solicitados no edital. Também pode ser feito via postal, baixando na página da prefeitura o devido formulário a ser enviado através de Sedex, até 48h antes do prazo final para a entrega de documentos.

Os inscritos que não forem selecionados farão parte do banco de dados da Diretoria de Cultura da Fundação por um período de dois anos. De acordo com o regulamento, não poderão ser credenciados membros de órgão de direção ou administração municipal da Prefeitura de Petrópolis ou da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, seus cônjuges ou companheiros, parentes ou dependentes; nem servidores da administração pública, direta ou indireta, qualquer que seja sua esfera governamental, quando não amparados pela acumulação legal de cargos. Também estão impedidos de se cadastrar os membros do Conselho Municipal de Cultura.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).