Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Tecnologia

Inpas ganha aplicativo para celular

Nesta semana foi lançado o aplicativo Inpas (Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público), disponível nos aparelhos de celular que contam com sistema Android. A medida é inédita no país e tem como objetivo facilitar o acesso dos aposentados e pensionistas a um novo canal de informações, com notícias, agenda de eventos, contracheque, extrato previdenciário, calendário de pagamentos, dados institucionais e ouvidoria, além de um link para o portal da Prefeitura na internet.

O aplicativo foi desenvolvido pelos próprios servidores do Inpas e já está em funcionamento. “Existem atualmente no Brasil 2.100 Institutos de Previdência e somos o primeiro a lançar um aplicativo para celular. Foi um desafio para a nossa equipe e não teve custo algum”, disse o presidente do Inpas, Marcus Curvelo.

Aposentados e pensionistas que precisam de ajuda para instalar e usar o aplicativo podem se dirigir a sede do instituto (à Rua Alencar Lima, número 35, salas 101 a 115, no Centro) onde servidores estarão à disposição para esclarecer as dúvidas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).