Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano Futebol Clube comemora centenário no próximo domingo

No próximo domingo (28), a Festa do Centenário começa com jogos preliminares das categorias sub 11 e sub 13 do Serrano F.C., no Estádio Atílio Marotti.As partidas tem início às 8h30, com a categoria sub 11.

O time de Master do Flamengo fará um jogo amistoso, no mesmo dia, contra o time de veteranos do Serrano F.C., às 11h. Pelo Flamengo, o jogo contará com a participação de nomes como Adílio, Andrade, Nélio, Júlio César, Junior Baiano entre outros. Do lado do Serrano estarão os campeões da segunda divisão dos anos de 1992 e 1999: Jairo, Baianinho, Zé Ricardo, Jorge Luís e ainda, Arnaldo Ripplel, médico do time.

A programação contará ainda com a apresentação da Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães, do colégio São José, e Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis em solenidade no ginásio Afonso Paoni, também no Serrano.

Inaugurado em 29 de junho de 1915, o clube foi palco de vários eventos sociais e esportivos. Conta hoje, em suas instalações com ginásio, piscina (adulto e infantil), society e estádio, todas em amplo funcionamento e abertos ao público.

O clube fica na Rua Madre Francisca Pia, 400, no Serrano. Os ingressos já estão disponíveis e custam R$ 10,00, podendo ser adquiridos na portaria do clube ou ainda nos seguintes postos de venda:

Bico da Bota – Rua do Imperador, 555 – Centro

Bar Amarelinho – Em frente à rodoviária Centro

Salão D. Pedro – Rua do Imperador, 288 Shopping D. Pedro II

Fanátiko’s – Rua Teresa – 1515, loja 92/79 – Alto da Serra

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).