Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Linha de ônibus para comunidade no Carangola é inaugurada

Nesta semana, foi inaugurada a extensão da linha de ônibus 529, da viação Cascatinha, que atenderá a comunidade Débora Couto Sucupira, no Carangola. Com a extensão de 400 metros da linha, o coletivo passará a atender a parte alta da comunidade, fazendo com que os idosos que moram na região não precisem mais subir e descer a ladeira para usar o transporte.

Essa é mais uma da série de extensões de linha de ônibus, que contemplaram também as comunidades de São Francisco de Assis, no Meio da Serra; Joaquim Cesário da Costa, no Valparaíso; Vale das Flores, no Bonfim; e Fragoso, na Estrada da Saudade.

boloA dona de casa Maria do Carmo Honorato, de 60 anos, mora há 45 anos na comunidade. Ela disse que a extensão da linha 529 era uma reivindicação antiga dos moradores. Para comemorar essa conquista, ela fez um bolo de laranja com uma miniatura de ônibus em cima, com vários enfeites relacionados a trânsito. “Foi um sonho de muito tempo. Muita gente estava precisando. Uma senhora que mora na parte alta operou um joelho e tinha dificuldade em descer. Estamos muito felizes e só temos a agradecer”, disse Maria.

Mais em:

Linha de ônibus que vai atender a comunidade São Francisco é inaugurada

Linha de ônibus é estendida no Fragoso

Extensão da linha de ônibus para o Vale das Flores é inaugurada

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).