Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Petropolitana lança Masterchef Morrão em rede social

Inspirada no programa Masterchef, transmitido às terças pela Band, a petropolitana Herika Fernandes criou uma versão mais popular do reality show. “O Masterchef Morrão foi criado no intuito de fazer uma brincadeira entre amigos, mas quando divulguei na internet teve bastante interesse e em dois dias tivemos 220 curtidas com 16 participantes”, explica Herika.

Semanalmente, a equipe da página do Facebook Masterchef Morrão vai selecionar um ingrediente principal para ser usado nas receitas, que será sempre algo barato e de fácil acesso.

Para participar, cada participante deve se inscrever mandando seu nome na página. Eles devem enviar a foto de seus pratos até às 23h de segunda-feira. As fotos serão publicadas à meia-noite de terça-feira, quando começa a votação que dura até o término do programa da TV.

Os pratos serão julgados pela aparência e a descrição do que foi usado, e os jurados serão vocês! Sim, basta curtir a página e, consequentemente, as fotos dos pratos para votar.

O participante que tiver mais curtidas na foto do seu prato é o vencedor, que por enquanto só ganho o título Masterchef Morrão da semana. “A competição é semanal e, por enquanto, não tem eliminação e nem premiação, pois não temos patrocínio”, explica Herika.

Para a votação desta semana, há 16 participantes. Veja aqui quem preparou o melhor miojo e vote!

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).