Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Maravilhas RJ realiza degustação aberta ao público em Petrópolis

Na próxima terça-feira (15), a unidade do Senac em Petrópolis vai receber a primeira rodada de degustações do prêmio Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro.

As categorias Doces e Compotas, Queijos e Laticínios serão avaliadas por cerca de 20 especialistas, entre os quais os Chefs Embaixadores do Senac RJ, Frédéric Monnier (Padaria) e Silvana Bianchi (Cozinha Italiana), além de Osvaldo Gorski, responsável pela pesquisa e criação de cursos de capacitação, aperfeiçoamento e graduação na área de Gastronomia da instituição.

A chef Flávia Quaresma, da Palato Gourmand; o chef Isaías Nereis, do Hotel Parador Lumiar (em Nova Friburgo); a historiadora Ana Roldão; e a jornalista e editora da Rio de Letras Inês Garçoni também fazem parte do time que vai avaliar as maravilhas, representadas por cerca de 50 municípios fluminenses.

A degustação acontecerá das 16h às 18h e será aberta ao público. Serão ao todo 60 vagas para convidados (20 por categoria), interessados em conhecer, apreciar os sabores finalistas e votar através do site:  http://projetomaravilhas.com.br. As senhas serão fornecidas 1 hora antes do evento e as vagas estão sujeitas à lotação do espaço. Serão 60 vagas, 20 por categoria de produtos.

O Senac fica na Rua Alfredo Pachá, 26 – Centro.

Mais em:

Petrópolis concorre ao prêmio Maravilhas RJ com 20 produtos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).