Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Centro de Referência de Atendimento à Mulher já tem nova coordenadora

A radialista e pedagoga Rosemarie Borde Serafim é a nova coordenadora do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM. Ela substitui Drica Madeira, que acaba de assumir a presidência da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis.

A presidente do Comdim, Luciane Bomtempo, lembra que importantes projetos estão em andamento no Centro de Referência de Atendimento à Mulher e alguns prestes a serem concretizados. Como exemplo, ela cita o Ônibus Rosa, que está sendo adquirido por meio de uma emenda parlamentar da deputada Jandira Feghali.

“Seremos o único município do Estado a contar com esse veículo. Ele funcionará como um CRAM itinerante. Como esse, outros projetos estão em andamento. Para garantir que todos sejam implantados, precisamos de uma pessoa competente como a Rosemarie à frente do Centro de Referência”. Entre os projetos citados por Luciane, estão ainda o reaparelhamento do CRAM e a implantação do Disque Mulher Municipal.

Rosemarie já atuava no CRAM como assessora de coordenação e, em 2014, assumiu de forma temporária a coordenadoria do Centro de Referência. “É um papel importante e meu objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado pela Drica, mantendo o bom funcionamento do CRAM, em prol das mulheres em situação de Violência”, disse Rosemarie.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).