Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Bingen, Pedro do Rio e Morin receberão empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida

O Programa Minha Casa, Minha Vida vai garantir mais 840 apartamentos em Petrópolis, através de três empreendimentos: um no Bingen, outro no Morin e em Pedro do Rio. O programa é voltado para famílias com renda bruta entre R$ 1,6 mil e R$ 3,275 mil. A prefeitura já recebeu os projetos e decretou os terrenos áreas de especial interesse social, abrindo caminho para que sejam realizados pelo programa.

Durante reunião do Grupo de Análise de Empreendimentos (GAE), realizada nesta semana, os empreendedores apresentaram os projetos. “O GAE foi criado para dar mais celeridade ao trabalho de análise dos projetos. Hoje reunimos todas as secretarias responsáveis pelos licenciamentos para discutir o projeto ao mesmo tempo. Isso torna o trâmite, dentro da prefeitura, muito mais rápido, e permite que o empreendedor faça as adequações necessárias também muito mais rapidamente”, lembrou o prefeito.

Os projetos preveem a construção de 304 unidades habitacionais no Bingen, 256 em Pedro do Rio e 280 no Morin. “Estes projetos se somam a outros três, já licenciados pelo município. Estamos avançando nesta questão”, frisou o prefeito, fazendo referência aos empreendimentos Cenário de Monet, Bosque de Montreal e Palmeiras do Prado, que receberam incentivos fiscais da prefeitura e garantirão a construção de 814 novas unidades habitacionais na região de Corrêas.

 

 

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).