Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Setrac com 52 vagas de emprego nesta semana

Nesta semana, o balcão de empregos da Prefeitura, mantido pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), oferece 52 vagas de emprego. O trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente por equipe da Prefeitura desde o fechamento do posto do Sine na cidade, que era administrado pelo Governo do Estado.

Das 52 vagas disponíveis, 10 são destinadas para as pessoas que desejam trabalhar como auxiliar mecânico de aeronaves; quatro para ajudante de soldagem; duas para jardineiro; duas para mecânico (com curso técnico em mecânica); e duas para operador de máquina prensista. As seguintes profissões contam com uma vaga (cada): ajudante de eletricista com experiência em construção civil, auxiliar técnico com curso de CFTV, cabeleireira, carpinteiro de forma, caseiro, cozinheira, churrasqueiro, gerente, motorista (vaga exclusiva para mulheres que possuem carteira de motorista da categoria B), operador de injetora, operador de retroescavadeira, padeiro, recepcionista, técnico em eletrônica com noções pneumáticas e mecânicas e zelador com prática em manutenção predial interna e externa. Outras 18 vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Há, ainda, 10 empregos para cobradores, seis para repositores e dois para empacotadores.

Os currículos para as vagas podem ser enviados para o e-mail balcaodeempregos@petropolis.rj.gov.br (informando, no assunto da mensagem, para qual vaga deseja se candidatar). O atendimento também é feito pessoalmente na Casa do Trabalhador, que funciona no Centro Administrativo da Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2249-4347.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).