Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Linha de ônibus que atende a comunidade Boa Vista é estendida

A linha de ônibus que atende a comunidade Boa Vista, localizada no distrito da Posse, agora também  fará o trajeto de 1,2 km da parte alta, beneficiando cerca de 200 moradores. Além disso, a comunidade agora conta com rede de abastecimento de água.

O novo trajeto da linha de ônibus representa um salto em qualidade de vida para os moradores. A extensão é um grande auxílio dona de casa Ana Maria Soares, mãe de Yasmin, de um ano e três meses. “Utilizo o ônibus regularmente, e tínhamos que subir um longo caminho, e, com filho pequeno, era muito difícil. Antes, tínhamos que pedir ajuda de vizinhos ou chamar um táxi para qualquer emergência, e, agora, temos o transporte público”, contou.

Moradora da Estrada da Boa Vista há mais de 30 anos, Aparecida Pereira lembra os avanços que a comunidade recebeu ao longo do tempo. “Lembro de quando a estrada era de terra. Lutamos muito para ter as melhorias e fomos atendidos. Este é um momento de muita felicidade para todos nós”, comemorou. “Recebemos investimentos, e, agora, temos a chegada da rede de água e a extensão da linha de ônibus. Tenho a certeza que estas ações irão valorizar ainda mais o local”, opinou o motorista Valter Paulino.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).