Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Centro de Treinamento de Krav Maga é inaugurado na Rua Treze de Maio

Nesta terça-feira (3) será inaugurado o Centro de Treinamento de Krav Maga, na Rua Treze de Maio, n° 282. No local haverá mais horários disponíveis de aula, funcionando de segunda a sábado, e aulas especiais para crianças a partir dos 7 anos de idade, com dois instrutores.

E a expectativa para a abertura do espaço não poderia ser melhor. “A motivação veio da vontade de ter um local próprio para essa atividade e uma forma de atender melhor os alunos. Nossa perspectiva é o crescimento da modalidade na cidade, além de torná-la conhecida por todos”, afirma Carlos Eduardo, instrutor de Krav Maga.

Carlos Eduardo de Paula, mais conhecido como “Cadu” é faixa azul, praticou algumas artes marciais, mas foi com o Krav Maga que se identificou por ser eficaz em qualquer situação. Iniciou seus treinamentos com o Instrutor Miki com quem participou de várias apresentações e em mídias colaborando na divulgação da modalidade. É graduado como instrutor na 6ª turma pela Federação Sul Americana de Krav Maga, FSAKM, e, durante sua formação adquiriu conhecimentos em marketing esportivo, primeiros socorros, nutrição para atletas, anatomia e fisiologia humana.

Aluno direto do Mestre Kobi, treina diariamente no Centro de Treinamento Sul Americano de Krav Maga, onde busca sempre aperfeiçoar sua técnica e melhorar cada movimento. Cadu já ministrou cursos para diversos segmentos da sociedade e de forças de segurança em sua cidade e em outros estados do país, recebendo em março de 2012 uma Moção da Câmara Municipal de Petrópolis pelo reconhecimento de seu trabalho. Em outubro de 2007 começou a lecionar na cidade, sendo hoje, o único representante em toda Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Rafael Queiroz é faixa verde e se identificou com o Krav Maga por sua simplicidade e eficiência. Acompanhou e colaborou em todos os passos da divulgação do Krav Maga na cidade, integrou a 9° Turma de Monitores e a 10ª Turma de Formação de Instrutores da Federação Sul Americana de Krav Maga, ministrado pelos Mestres Kobi Lichtenstein, Mestre Cláudio Oliveira e Mestre Márcio Hirszberg. Durante a sua formação, teve cursos de Primeiros Socorros, Anatomia, Fisiologia, Marketing, Filosofia das Artes Marciais e Alimentação e Suplementação para Atletas.

Aprovado no curso foi credenciado e autorizado pela FSAKM a ensinar e a divulgar o Krav Maga. Atualmente é aluno do instrutor Carlos Eduardo e treina regularmente na Academia VO2. Participou dos eventos promovidos pela FSAKM, destacando dentre eles: Seminário Nacional com o tema Circuito em 2008, Comportamento Defensivo dentro do Ônibus, Técnicas de uso de bastão retrátil e Defesa contra ameaças e ataque com faca em 2009, Técnicas com faca em 2011 e  Técnicas de defesa contra assalto à facada em 2015.

Mais informações sobre o Centro de Treinamento em Petrópolis e sobre o Krav Maga podem ser obtidas no site, www.kravmaga.com.br, no e-mail [email protected], nos telefones (24) 98831-8405 e (24) 98831-8405 (WhatsApp) ou na sede localizada à Rua Treze de Maio, n° 282 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).