Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de Empregos oferece 42 vagas nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) está com 42 oportunidades de emprego. A maioria das vagas exige experiência na função ou noções na área de atuação. Os currículos podem ser enviados para a Casa do Trabalhador, no Centro Administrativo localizado na Avenida Barão do Rio Branco – 2.846, que enviam para a avaliação das empresas interessadas.

Desde que o do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Petrópolis foi fechado, o trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente pelas equipes da Setrac. “As empresas nos enviam a demanda por mão de obra e ligamos o perfil solicitado pela empresa com o que temos cadastrado no nosso balcão de empregos. É importante lembrar que qualquer pessoa que esteja a procura de emprego pode se cadastrar na Setrac. Nós não apenas recebemos os currículos, como também colocamos equipe à disposição para confeccionar o documento para quem não tem”, destacou a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Adriana Kreischer.

Confira as vagas de emprego para esta semana

No total, estão disponibilizadas 10 vagas para auxiliar mecânico de aeronaves – as vagas estão disponibilizadas para cadastro reserva e requerem curso de grupo moto propulsor. Destas, 13 vagas estão disponibilizadas para cadastro reserva: 10 para auxiliar mecânico de aeronaves (que requerem curso de grupo moto propulsor), uma para ajudante de obras (com ou sem experiência na função), uma para armador e uma para pedreiro (ambas requerem experiência na função).

Estão disponíveis ainda seis vagas para analista de informações (que exigem conhecimento do pacote Office), cinco vagas para auxiliar de produção, duas vagas para vendedor (com ou sem experiência), e duas vagas para auxiliar de construção civil (é necessário ter experiência como servente, pedreiro ou carpinteiro de forma).

Também está aberta uma vaga para as seguintes profissões: ajudante de fibra óptica e técnico em fibra óptica (ambos com carteira de habilitação tipo B); alinhador de veículos; auxiliar de cozinha; balconista de lanchonete; cabeleireira; cozinheiro; frentista (com ensino fundamental completo e idade entre 25 e 45 anos); garçom; meio oficial de rede; recepcionista (com inglês intermediário); torneiro mecânico e vendedor externo. Todas estas vagas são para pessoas com experiência na área.

Uma vaga, de auxiliar de produção, está aberta para pessoa com deficiência. Além disso, há 20 vagas para aprendiz de mecânico, para pessoas com idade a partir de 18 anos cursando ou com ensino médio completado.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).