Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Comércio está autorizado a funcionar no feriado

Neste feriado de Corpus Christi (26), os polos de moda do Bingen, Rua Teresa, Centro Histórico e dos distritos estão autorizados a funcionar, impulsionando ainda mais as vendas deste mês.

Para abrir a loja, o empresário deve baixar o termo de adesão no site do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e protocolá-lo no Sindicato dos Empregados no Comércio. Para o próximo feriado, 220 estabelecimentos já aderiram ao acordo, que também garante contrapartidas para os funcionários que trabalharem no período.

A abertura é possível graças às negociações coletivas entre os dois sindicatos, que autorizam o funcionamento das lojas em todos os feriados até o ano de 2018, com exceção do Natal, Ano Novo, Dia do Trabalho e Dia do Comerciário.

Mais informações sobre as atividades do comércio petropolitano podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mail [email protected] ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).