Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Linha de ônibus Santa Isabel passa a atender a comunidade do Caxambu de Cima

Nesta semana foi inaugurada a extensão da linha de ônibus 470 – Santa Isabel. Agora, os veículos, administrados pela empresa Petro Ita, passam a atender também a comunidade do Caxambu de Cima. Com a mudança, o itinerário passa a contar com um trajeto de 800 metros, beneficiando cerca de 400 moradores.

Para que a extensão da linha fosse uma realidade, os próprios moradores ajudaram, cedendo parte de um terreno para a área de manobra. Também foram construídos banheiros para os motoristas e cobradores. “Há mais de 20 anos tentamos e não conseguíamos fazer com que o ônibus chegasse até aqui. Muitos sobem esse trecho extenso à noite, e, agora, eles terão mais segurança e comodidade”, destacou o morador Arthur Cunha, um dos mais antigos da comunidade.

A líder comunitária Vera Lúcia Rabelo lembrou que há muitos moradores da localidade que trabalham ou estudam fora. “A chegada do ônibus na nossa localidade garante maior segurança, principalmente para nós mulheres e para as crianças, que tinham que andar a pé por mais de 1 km, da escola para casa. Essa medida vai melhorar a nossa situação em 100%”, destacou a moradora.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).