Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano empata com Serra Macaense e é segundo do grupo B

No último domingo (10), o Serrano empatou sem gols com o Serra Macaense pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série C, em partida realizada em Olaria, e ocupa a vice-liderança do grupo B. Com o empate em 2 a 2, no clássico entre Juventus e Barcelona, o alvinegro passa a liderar a chave do Serrano no critério de gols pró com um a mais que o time de Petrópolis e o mesmo saldo.

O equilíbrio é a marca do grupo B após quatro das sete rodadas do primeiro turno. Juventus, Serrano, Araruama e Futuro Bem Próximo somam sete pontos, os três primeiros, com três gols de saldo, desempatados apenas pelo critério de gols pró. Rio São Paulo tem seis pontos, Bela Vista e Duquecaxiense, com quatro, fecham a chave mais disputada do Carioca da terceira divisão.

Com toda a atenção e foco no trabalho, o Serrano do treinador Marcelo Olimpio já pensa no próximo duelo que acontece na quinta-feira (14), no estádio de Moça Bonita, em Bangu, contra o Barcelona. Ao mesmo tempo, a gestão trabalha pela liberação do estádio Atílio Marotti pelo Corpo de Bombeiros para o jogo de domingo (17) contra o Rio de Janeiro.

Sábado, o clube recebeu um mutirão de torcedores para apoio às obras de recuperação, limpeza das cadeiras do Maracanã e instalações. No mesmo dia, começou a campanha “Sangue Azul” para estimuar serranistas à doação de sangue no Banco de Sangue Santa Teresa, que vai até o dia 17 de julho. O torcedor vem sendo o grande patrocinador do Serrano, em seu retorno ao futebol profissional, na saga, que está apenas começando, por seu lugar na elite do Rio de Janeiro.

Confira a tabela: http://www.futrio.net/tabela/2016/carioca_serie_c/

Detalhes da partida:

Serrano: Pedro; Douglas (Axel 20’/2ºT), Jefferson (Ladeira 14’/1ºT), Rodrigo e Samuel; Paulista, Brunão, Tikinho e Maycon; Ramon (Carlos – intervalo) e Marcelo Macedo. Técnico: Marcelo Olimpio

Serra Macaense: Italo, Lecinho, Neto, Brandão e Allyson; Miguel, Luquinha (Cearense 38’/2ºT), Leanderson e Alison Santos; Massaro (Marcos Vinicius 37’/2ºT) e Gabriel. Técnico: Quarenta de Oliveira

Cartões amarelos: Tikinho (SER)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).