Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano projeta returno após derrota para São Gonçalo

Nesta última quinta-feira (21), o Serrano foi derrotado pelo São Gonçalo, por 1 a 0 pela última rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Serrano terminou em quinto a apenas três pontos do líder Juventus, o que mostra o equilíbrio do grupo B.

O Leão da Serra atuou com uma formação mais ofensiva com Tiko e Maycon na criação do meio campo e dois volantes, André Dupin (Paulista) e Brunão, com Ramon Aguiar a Marcelo Macedo na frente. O São Gonçalo chegou a sua sexta vitória, consolidando a melhor campanha de toda a competição, com gol de Sabão aos 9 minutos do segundo tempo, logo após a melhor chance do Serrano, com Ramon de cabeça.

No segundo turno, serão seis jogos decisivos entre adversários do mesmo grupo com a pontuação somada a do primeiro. Os campeões de cada chave garantem acesso direto na Série B e decidem o título da C. Segundos colocados de cada grupo enfrentam os terceiros da outra chave em dois jogos para definirem os donos das duas últimas vagas à segunda divisão. O Serrano estreia no dia 28 fora de casa contra o Futuro Bem Próximo, no Marrentão.

O Serrano se prepara para a fase decisiva com dois reforços já confirmados e ainda espera encerrar a regularização do zagueiro Luiz Henrique, do meia Deni Michels e do atacante Dener, que passam a ficar à disposição do treinador Marcelo Olímpio. Além disso, o time deve contar com o calor da torcida a partir do jogo contra o Rio São Paulo, no dia 31, com a liberação do estádio Atílio Marotti após a realização de obras e do cumprimento de uma série de exigências legais.

Fora de campo, outras ações acontecem como a campanha de doação de sangue que foi estendida até domingo (24), após o sucesso da primeira semana, no Banco de Sangue Santa Teresa: o torcedor que se identificar, ganha uma camisa “Sangue Azul”.

Detalhes da partida:

São Gonçalo EC 1×0 Serrano

Carioca Série C – 7ª rodada

21/07/2016

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)

Árbitro: Leandro de Lima e Silva

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Richardson Santos da Silva

São Gonçalo EC: Diego, Glauber, Índio, Daniel, Drevison; Joseph, Lafaiete (Walter 47’/2ºT), Alex, Walber; Rhuan (João 15/2ºT),’ Thiago Trindade (Sabão 37’/1ºT). Téc: Renato Alvarenga

Serrano: Felipe, Rodrigo, Jeferson, Ladeira(Marlon – Intervalo), Samuel(Axel 40’/2ºT); Paulista, Brunão (Nakata 19’/2ºT), Tikinho, Maycon; Ramon, Marcelo Macedo. Téc: Marcelo Olímpio

Cartões Amarelos: Ladeira, Samuel, Ramon (SER); Rhuan, Sabão (SGE)

Gols: Sabão 9’/2T (1-0)

Público: 110 pagantes/160 presentes

Renda: 1500,00 reais

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).