Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Ampla monta esquema de atendimento para as eleições municipais

A Ampla montou um esquema especial de atendimento para as eleições municipais, que serão realizadas no próximo domingo (2). A companhia manterá cerca de 60 colaboradores de plantão e 176 veículos em pontos estratégicos de todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão da Ampla.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas. As lojas de atendimento não funcionarão no domingo (2), mas reabrirão normalmente na segunda-feira (3).

Canais de Atendimento Ampla

Os clientes da Ampla podem entrar em contato com a distribuidora por diversos canais de atendimento. Para comunicar falta de luz, basta enviar um SMS gratuito para o número 27389 e escrever Faltadeluz + tecla espaço + Nº do cliente sem dígito. Para solicitar segunda via de conta, basta enviar SMS gratuito para o número 27389 e escrever Conta + tecla espaço + Nº do cliente sem dígito. Estes dois serviços podem ser solicitados também pelo Twitter automático, basta enviar uma mensagem direta (DM) para o @amplaenergia com #faltadeluz + espaço + número do cliente (sem digito) para falta de luz ou #conta + espaço + número do cliente (sem digito) para código de barras. Além disso, através do aplicativo Ampla, os clientes podem solicitar serviços ou informações. Para utilizar o aplicativo em smartphones, basta baixá-lo na Google Play (http://goo.gl/rc8buh), e em Iphone na App Store (http://goo.gl/OBHL6u). Os clientes também podem entrar em contato com a companhia por meio das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/amplarj) e Twitter (@amplaenergia), pelo site (www.ampla.com) e pela Central de Atendimento: (0800 28 00 120 – para clientes residenciais – e 0800 28 02 375 – para clientes empresariais).

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).