Na próxima quinta-feira (24) começa o recadastramento dos beneficiários dos auxílios aluguel e emergência. O recadastramento é anual e feita pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac). Atualmente, o aluguel social da Prefeitura é pago para 400 famílias, e 68 recebem o auxílio-emergência.
Os auxílios aluguel e emergência foram criados em 2001. Em 2014, os valores foram reajustados, passando para R$ 500. “Estamos com os pagamentos rigorosamente em dia, mesmo com toda a crise do Estado”, lembrou o prefeito Rubens Bomtempo.
O recadastramento segue até o dia 9 de dezembro. “Desde o dia 19 estamos entrando em contato com os beneficiários informando as datas e horários para a realização do recadastramento, que segue até a primeira semana do mês de dezembro”, explicou a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Fernanda Ferreira.
Os beneficiários devem levar o CPF e RG original para fazer a renovação. O recadastramento será feito na sede da Setrac, no Centro Administrativo da Prefeitura (Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.846 – Centro).
Veja os dias e horários de atendimento:
DIA LETRAS HORÁRIO
24/11/2016 A
25/11/2016 A – B – C 10h às 15h
28/11/2016 D – E 10h às 15h
29/11/2016 F – G 9h às 12h
30/11/2016 H – I – J – K 10h às 15h
1/12/2016 L 9h às 12h
2/12/2016 M 10h às 15h
5/12/2016 M 10h às 15h
6/12/2016 N – O 9h às 12h
7/12/2016 P – R 10h às 15h
8/12/2016 S 9h às 12h
9/12/2016 T – V – W – Z 10h às 15h