Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Grupos de proteção animal promovem evento beneficente

No dia 10 de dezembro, o Proteção Cão Amor promove uma confraternização de fim de ano, cuja renda será revertida para os animais resgatados. O evento acontece no Trono de Fátima, das 17h às 22h.

Os ingressos custam R$ 20,00 + 1kg de ração e podem ser adquiridos nas lojas Rospauth ou Vila Macedo Rações e Pet Shop (Vl Macedo 18 – Centro).

Haverá sorteio de brindes e a comida será liberada, mas bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

O Proteção Cão Amor foi criado em 2013 e atualmente cuida de 50 cães e dois gatos em Petrópolis. A fundadora Andrea Santos realiza com o esposo Junior Nit resgates de cães e gatos, intermediando atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem, enfim todos os cuidados que um bichinho precisa ter para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

Já os grupos Cãopanheiro e o Projeto Pró-Patinhas também promovem uma confraternização de fim de ano no dia 10 de dezembro, cuja renda irá para os animais resgatados pelos grupos. O evento acontece às 19h, na Rua Barão de Águas Claras – 444, Centro.

Garantimos muita diversão, música animada, comidas e bebidas para todos os gostos! Além de comidas e bebidas, haverá mini leilões, rifas e sorteios de prêmios como cesta de produtos para seu Pet, chocolates Lindt, vales ração e muito mais.

Os convites são limitados e custam R$ 10,00, com direito a refrigerantes, água e a concorrer a todos os prêmios dos sorteios. Comidas e outras bebidas serão cobradas à parte.

Para adquiri-los, basta entrar em contato pelo Facebook dos grupos: Cãopanheiro e Pró-Patinhas.

Sobre os grupos

O Cãopanheiro atua em prol do zelo e proteção de animais em Petrópolis. Iniciado no final de 2015, o grupo já resgatou mais de 30 cães em estado precário de saúde e atualmente possui outros 20 sob sua responsabilidade, seja em lares temporários, seja em hospedagens pagas.

Já o Projeto Pró-Patinhas surgiu em 26 de março de 2013, em Petrópolis. As integrantes, que já atuavam há alguns anos na proteção animal, decidiram fundar um novo grupo, a fim de seguir com o trabalho de resgates, reabilitação de animais doentes e campanhas de adoção, que incluíssem ações educacionais como forma de inibir maus-tratos e diminuir o número de animais abandonados nas ruas da cidade.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).