Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Alunos de marketing da UCP promovem evento beneficente no Lar Nossa Senhora das Graças

Neste domingo (4), alunos da disciplina de Marketing da Universidade Católica de Petrópolis promovem um “Super Natal Encantado” no Lar Nossa Senhora das Graças, em Corrêas. O evento é uma iniciativa da professora Marcia Julião, juntamente com os alunos da disciplina de Marketing Esportivo e Cultural, e visa além de arrecadar doações para a instituição, levar carinho e atenção às crianças residentes no lar.

A tarde contará com atividades recreativas especialmente elaboradas pelos alunos de graduação em Educação Física, lanche e distribuição de presentes arrecadados pelos alunos. A equipe realizadora do projeto estará arrecadando doações de Brinquedos, alimentos, Materiais de limpeza e higiene pessoal até o dia 03 de dezembro.  Para arrecadar as doações, existem caixas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), localizado no  Campus BC da Universidade Católica de Petrópolis. (Rua Benjamin Constant, Centro.) Os interessados em fazer doações ou participar das atividades no domingo podem também entrar em contato através da página no Facebook /supernatalencantadoucp, ou pelos telefones (24) 99300 – 5959/99258 – 9953/99246 – 0369.

Sobre o Lar Nossa Senhora das Graças

A instituição tem por objetivo inserir as crianças na sociedade de forma responsável, participando de eventos locais e em tudo que possa proporcionar o crescimento delas. Ao fornecer ajuda, cultura e educação religiosa, sem distinção de raça, religião ou condição social, o Lar visa a formação das crianças e a estruturação de seu caráter.

Para quem quiser ajudar o orfanato, o telefone de contato é (24) 2221-2504. Endereço: Rua Carvalho Júnior, 505 – Corrêas. Eles aceitam doações de fraldas, brinquedos, roupas para meninos e meninas de todas as idades e adolescentes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).