Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Bazar Natalino Beneficente da APPO começa nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (5), tem início o Bazar Natalino Beneficente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO. Até a próxima sexta-feira (9), será possível conferir de pertinho as novidades que estarão à venda na Sala de Convivência da instituição, além de ser mais uma opção para realizar as compras de Natal.

O evento é realizado graças às doações que são recebidas pela APPO, além de peças criadas pelas vitoriosas. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar na montagem da Cesta de Natal que todos os anos a associação prepara e entrega aos pacientes assistidos.

Assim é possível que a APPO continue cumprindo sua função que, primordialmente, é a de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento. Além de oferecer a oportunidade para que eles possam festejar com os familiares uma data tão especial como o Natal.

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares periódicos. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).