Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Edição especial de fim de ano da Deguste será no Palácio de Cristal

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Palácio de Cristal recebe a Deguste Natal que nesta edição contará cm uma oficina de bateria com Cláudio Infante e um mega show com a Orquestra de Baterias, com mais de 70 integrantes.

Participam desta edição: Buda Beer, Cazzera Cervejaria Artesanal, Cervejaria Da Corte, Cerveja Artesanal Duzé, ImprestrizBier, Madame Machado Cervejas Artesanais, Cervejaria Real, Schroder, Guapa, Dr. Duranz, Silxel Beer, Cidade Imperial, Petra e a Cervejaria Bohemia com suas cervejas especiais.

Quiosques customizados, food bikes, carrinhos personalizados de doces e sorvete artesanal, o Bar Deguste com a venda de água, refrigerantes, sucos e café, completam as opções gastronômicas. Barracas como a Espeteria do Barão, Viellen, Dry Hop, Viva Verdi, Pasteria Imperial, Gomes Gourmet e os trucks Colosus e Kronemburger se juntarão aos doces da Gelato Imperial, Le Petit, Joana Menescal, Água na Boca, Pão de Mel e Amor e Doçuras da Vovó.

Para a criançada, o Espaço Kids contará com muitas brincadeiras, pula pula, pintura facial, soltura de balões e desenhos para colorir.

A programação musical de sábado terá som rolando durante todo o dia, além da Oficina de Bateria com Cláudio Infante, às 13h, e apresentação da Orquestra de Baterias, às 14h30. Já às 17h30, a Hometown Blues Band sobe ao palco seguida de Bernardo Barnes, às 19h30.

claudio-infanteCláudio Infante começou a desenvolver seus estudos de bateria aos 7 anos, realizando como artista a sua primeira tour aos EUA com apenas 10 anos de idade, ao lado de músicos consagrados na MPB como Claudio Nucci e Zé Renato (Boca Livre).

Desde então, nesses 40 anos de carreira, vem gravando e tocando em turnês ao lado de Rita Lee, B.B. King, Djavan, Ed Motta, Alceu Valença, Marisa Monte, João Donato, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Kid Abelha, Marina, Toninho Horta, Emílo Santiago, Jorge Vercillo, Leo Gandelman, Rio Jazz Orchestra, Marcio Montarroyos, Taryn, entre outros.

Cláudio é o baterista de inúmeros sucessos da MPB, como “Oceano”, de Djavan;”Amor e Sexo”, de Rita Lee e “Amanhã é 23”, do Kid Abelha. O músico também produz o trabalho de Jazz & Blues ao lado da esposa, Taryn Szpilman. Ministra workshops e shows instrumentais por todo Brasil e exterior, e é patrocinado pelas maiores marcas mundiais de bateria e percussão no mundo (PEARL+ ZILDJAN), Cláudio é citado inúmeras vezes na biografia de Lobão e também por Rita Lee como o “Maior Baterista do Brasil” em seu DVD ao Vivo MTV (2004).

Serviço

Data: 9 e 10 de dezembro de 2016

Horário dia 9: a partir das 18h

Horário dias 10 e 11: a partir das 11h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).