Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Comissão Especial que estuda a substituição das charretes por outro meio de deslocamento turístico retoma os trabalhos

No ano passado foi aprovada na Câmara Municipal, a criação de uma Comissão Especial para estudar a substituição das charretes por outro meio de deslocamento turístico, que retoma os trabalhos neste ano.

Mais uma denúncia envolvendo as charretes foi feita pela vereadora Gilda Beatriz, autora da proposta para criação da Comissão e presidente do grupo de trabalho.

charrete“Estou oficiando a CPTrans com cópia para o Gabinete do Prefeito, para que uma atitude urgente seja tomada em relação as charretes. Ocorre que, além de deixar os animais na chuva, um condutor decidiu levar sete pessoas para um ‘passeio’ quando o máximo permitido são 5, contando o condutor. Um absurdo! Aviso que assim que retornar do recesso, após minha cirurgia, ainda este mês, estarei convocando a Comissão Especial que tem como objetivo realizar estudos sobre a substituição das charretes por outro meio de deslocamento turístico. Vou cobrar a Prefeitura a Criação do Conselho de Proteção Animal. Não podemos mais esperar, tenho certeza que o prefeito Bernardo Rossi vai apoiar a causa”, afirma a vereadora.

Qualquer denúncia envolvendo o serviço pode ser enviado através do Gabinete Virtual da vereadora ou através dos telefones (24) 2291-9214 ou 2291-9215.

Crédito: reprodução Vivian Silva / apontador.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).