Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Secretaria de Obras e Habitação inicia operação tapa-buracos

Nesta quinta-feira (5), a Secretaria de Obras e Habitação iniciou a operação tapa-buracos que passou pelos bairros São Sebastião, Indaiá, Capitão Paladini, Vital Brasil, Siméria e Rio de Janeiro.

A prioridade é o recapeamento das ruas em piores condições. “A cidade está toda esburacada, mas alguns pontos estão mais críticos. Realizamos o trabalho nesses locais que têm o máximo de urgência desse serviço. Os engenheiros da secretaria também estão nas ruas para fazer o mapeamento de outras localidades, com o objetivo de montar um cronograma que atenda as demandas mais urgentes”, afirma o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Rua Bernardo Proença

Na rua Bernardo Proença, no Itamarati, na altura do número 11, um leitor nos enviou a foto do local onde um ciclista se acidentou devido a um buraco fundo na via.

Nesse primeiro dia, o diretor do Departamento de Obras, Fernando Stiebler, acompanhou o trabalho. Após a operação emergencial, o recapeamento das vias da cidade terá continuidade nesta sexta-feira (6).

“Nós começamos pelos locais mais precários e vamos continuar o serviço pelos próximos dias. Estamos montando um cronograma de ruas que precisam do serviço de tapa-buraco com mais urgência”, disse Stiebler.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).