Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Comdep segue fazendo recolhimento de entulho na cidade

A Comdep (Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis) está realizando um mutirão para recolhimento de entulho na cidade e até o momento, dez locais de sete bairros já foram atendidos pelo trabalho. O objetivo é dar conta da demanda em 10 dias, segundo o presidente da empresa, Wagner Silva. Capina, limpeza de praças e manutenção de jardins também foram retomadas.

“Com a normalização da coleta de lixo, a gente agora pode dar continuidade no recolhimento do entulho. Estamos trabalhando para regularizar o serviço na cidade toda em até 10 dias”, disse Wagner Silva.

Os funcionários da empresa passaram por Rua Tomás Cameron (Valparaíso), Fabrício de Matos (Valparaíso), Rua Madre Francisca Pia (Quarteirão Ingelhein), Rua João Xavier (Duarte da Silveira), bairro Centenário, 24 de Maio (Alto da Serra), 1° de Maio (Castelânea) e Rua Teresa. Apenas na Rua Dr. Sá Earp (Centro), foi recolhido entulho em frente à sede da Águas do Imperador para lotar dois caminhões. Os trabalhadores ainda estiveram na Rua Souza Franco. Além disso, a Rua Dom Pedro (Centro) teve capina nesta última terça.

Já para esta quarta (18), o mutirão para recolhimento do entulho está previsto para: Centro (Rua Silva Jardim), Quissamã (Aníbal Lobo e Francisco Scali), Cascatinha (Igreja Matriz de Cascatinha, Hyvio Naliato e Boa Vista), Itamarati (Bernardo Proença), Quarteirão Brasileiro (Gaspar Gonçalves, Professor Stroeler, João de Deus e Max Manoel Molter), Mosela (Bataillard, Alberto de Oliveira e Pedras Brancas).

A capina será realizada no Valparaíso (Simon Bolívar), Independência (Luis de Camões e Estrada da Independência) e Centro (Dr. Sá Earp). Haverá limpeza de jardins no Centro (Marcelo Magalhães e Rua Dom Pedro), Castelânea (Professor Cardoso Fontes e Saldanha Marinho) e Nogueira (Av. Piabanha). Ainda serão deslocadas equipes para realizar corte de árvores na Rua Romeu Sutter, no Alto da Serra.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).