Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Programa social Fórmula do Bem Estar retoma as atividades nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (14), reiniciam as atividades do Programa Social Fórmula do Bem Estar realizado nas dependências do Centro Educacional Terra Santa. O programa social voltado para pessoas a partir dos 60 anos tem como meta provar que existe um diferencial no atendimento à saúde das pessoas chamadas “Terceira Idade”.

O projeto visa permitir o acesso dessas pessoas a recursos terapêuticos preventivos; conscientizar, orientar, estimular e facilitar os cuidados com a saúde, ampliar a motivação e a disposição para os trabalhos de grupo, facilitar a integração das pessoas, contribuindo para minimizar casos de depressão, tão frequentes em idosos, transformando-os em multiplicadores das informações adquiridas.

Dentre as atividades estão as aulas de dança, teatro, artesanato, informática, dentre outras, todas com data e horário previamente combinados e gratuitas. Os interessados em participar podem procurar a instituição para o preenchimento de uma ficha cadastral e toda a sociedade pode contribuir com a doação de tecidos, linhas, pincéis, dentre outros.

O Centro Educacional Terra Santa fica na Rua Monsenhor Bacelar, n° 590 – Valparaíso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2242-0525, pelo WhatsApp  (24) 98855-9852, através do e-mail [email protected] ou no site www.terrasanta.org.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).