Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de empregos está com 16 vagas nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), oferece 16 vagas. A Setrac tem o compromisso em fomentar a empregabilidade do município e o trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente pela equipe da secretaria e divulgado toda segunda-feira.

É destinada uma vaga para as seguintes profissões: açougueiro, ajustador mecânico, auxiliar de refrigeração, confeiteiro, churrasqueiro, montador telhadista, operador de jateamento, professor de inglês, repositor de laticínio, técnico de segurança do trabalho, técnico em ar condicionado, técnico em celulares, técnico em máquina de lavar, técnico em fibra óptica, técnico em refrigeradores e torneiro mecânico.

A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Denise Quintela, lembra a importância das pessoas ficarem atentas ao Balcão de Empregos da Prefeitura. “Nós atualizamos o cadastro semanalmente e divulgamos toda segunda-feira as vagas disponíveis para a semana. Para cadastrar o currículo, basta que o candidato acesse no site da prefeitura a opção balcão de empregos e cadastrar o currículo.”, explicou.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).