Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Ressaca de Carnaval, Feira de Shiva e peça “Simplesmente Eu, Clarice Lispector” acontecem neste sábado

Para começar o primeiro fim de semana pós-Carnaval tranquilamente, o projeto Meditação para Todos realiza seu 100º encontro com o tema “Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena”, às 10h, no Museu Imperial. 

Para participar, basta Levar algo para forrar o gramado. Caso chova, o encontro acontece na Sala Multimídia do Museu Imperial.

Já no Shiva Espaço Yoga acontece mais uma edição da Feira de Shiva, a partir das 9h, com culinária vegana e vegetariana, feira de artesanato, prática de yoga, e outros. Saiba mais aqui.

A Bohemia, por sua vez, recebe uma feira de adoção de animais promovida pelas entidades Proteção Cão Amor e Cão Sem Dono, das 11h às 17h. Já às 18h, a banda Tokaia se apresenta no Bar Bohemia. A entrada é R$ 10,00.

A segunda edição do evento Sunset também acontece neste sábado (4), no Trono de Fátima. A partir das 17h, os cantores Heder Souza, Larissa Viana e Leandro Souza, se apresentam em uma das vistas mais famosas da cidade. O show é gratuito e aberto ao público.

O Theatro Dom Pedro, por sua vez, recebe a premiada peça “Simplesmente Eu, Clarice Lispector” com Beth Goulart, às 20h. O espetáculo mostra a trajetória da autora em direção ao entendimento do amor, de seu universo, suas dúvidas e contradições ao dialogar sobre vida e morte, criação, Deus, cotidiano, palavra, silêncio, solidão, entrega, inspiração, aceitação e entendimento. Os ingressos custam R$ 22,00, com direito à meia-entrada.

Já o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, será palco da Ressaca de Carnaval que terá Luan Santa, Naiara Azevedo e César Menotti e Fabiano como atrações, a partir das 19h.

A dupla César Menotti e Fabiano abre a programação com sucessos como “Leilão” e “Ciumenta”, além do melhor do repertório em 15 anos de estrada. Em seguida, sobe ao palco a mais nova sensação do gênero, Naiara Azevedo, que vai agitar a galera com o hit “50 reais” e muito mais. O queridinho do sertanejo, Luan Santana, volta a Petrópolis para fechar a Ressaca em grande estilo cantando sucessos dos 10 anos de carreira, incluindo “Eu, você, o mar e ela”, e a música “Dia, lugar e hora”, do álbum “1977”, último trabalho do cantor em comemoração a uma década de carreira. Veja os valores dos ingressos aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).