Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Março foi o mês mais chuvoso de 2017

Até agora, o mês de março foi o mais chuvoso de 2017 e também o que registrou maior número de ocorrências atendidas pela Defesa Civil, um total de 190, a maioria de pedidos de vistoria preventiva em residências. O bairro que registrou o maior índice pluviométrico foi o São Sebastião, com 357 milímetros nos últimos 30 dias.

“Petrópolis teve um mês de março com pancadas de chuva, especialmente nos finais de tarde. Nossas equipes estão de plantão também no início de abril, já que ainda existe a chance de pancadas de chuva”, disse o secretário de Defesa Civil, coronel Paulo Renato Vaz.

A partir de abril, o teste das sirenes do Sistema de Alerta e Alarme será ampliado, passando a acontecer também à noite.  O primeiro treinamento acontecerá em 10 de abril, às 10h, e no período noturno, às 20h.

No mês de março, a Defesa Civil também apoiou a campanha da Secretaria de Saúde na vacinação contra a febre amarela.  No dia 20, as equipes terminaram as visitas da campanha “Xô Mosquito”. Os agentes cumpriram o cronograma inicial de 69 Centros de Educação Infantil (CEIs), 14 abrigos de idosos e mais quatros creches, chegando a mais de quatro mil pessoas, entre crianças e adultos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).