Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de Empregos com treze vagas nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (DETRA), da secretaria de Desenvolvimento Econômico tem treze vagas disponíveis.

Para auxiliar administrativo do sexo feminino está sendo oferecida uma vaga. É necessário ter experiência comprovada na função, conhecimento em emissão de nota fiscal e ensino médio completo. Para motorista carreteiro do sexo masculino são três vagas. Pede-se habilitação categoria especial.

Também foram cadastradas três vagas para propagandista de ambos os sexos. Essas vagas são oportunidade de primeiro emprego e será necessária a realização de abordagens externas para divulgação de curso. Para ambos os sexos e com a necessidade de ter experiência na função e ensino médio está sendo oferecida uma vaga para a função de técnico em ar condicionado, celulares e máquina de lavar. Para técnico em refrigeradores são duas vagas. Há ainda uma vaga para vendedora externa do sexo feminino e pede-se experiência em venda e divulgação de cursos, além de ensino médio completo.

Além dessas 13 vagas foram cadastradas mais dez vagas para portadores de necessidades especiais. Cinco delas são para cobrador do sexo masculino. É necessário ter ensino fundamental completo. Pede-se laudo médico. As outras cinco vagas são para auxiliar de produção de ambos os sexos. É necessário ter ensino médico completo e experiência em rotinas de produção. A entrega do laudo médico também é necessária.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

O DETRA fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar seus currículos na prefeitura através do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações pelo telefone (24) 2233-8113.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).