Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Expo Petrópolis terá Festival de Música Local

Os talentos petropolitanos estarão presentes na programação da XXVIII Expo Petrópolis, que será realizada entre os dias 28 de abril a 07 de maio, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Serão mais de 10 atrações genuinamente “imperiais” animando o público no Palco Petrópolis e no Palco Principal na programação musical, que começa no domingo (30). Rock, pop, chorinho, samba, sertanejo e muito mais vão embalar o público mostrando a riqueza cultural de Petrópolis.

taruíra
Foto: Mariana Rocha

A programação conta com a banda de pop rock Plataforma 16 no Palco Petrópolis, no domingo (30.04), a partir de 20h. No feriadão do Dia do Trabalhador, na segunda-feira (1º.05), a programação começa mais cedo, a partir de 10h, com atividades para a criançada na Tenda da Prefeitura, com recreação infantil, e aulão de zumba no Palco Petrópolis. Na parte musical, os shows começam a partir de 13h com o quinteto do Taruíra, no Palco Petrópolis; a Banda Marcial Frei Aniceto, às 14h, na Tenda da Prefeitura; e ainda o Coral do IPAE, a partir de 14h, no Palco Principal.

Na quinta-feira (04.05) a banda Vulgo Rock Blues se apresenta a partir de 20h no Palco Petrópolis, que na sexta-feira (05.05) recebe o pagode de André Campanha. No sábado (06.05) é a vez do Dó Ré Mi encantar o público da Expo Petrópolis, no Palco Petrópolis, que terá ainda a estrela mirim finalista do The Voice Kids, Valentina Francisco abrindo o show de Preta Gil, no Palco Principal.

tribo de gonzaga
Foto: Mariana Kreischer

E o domingo (07.05) será de muita atração petropolitana, começando às 13h com apresentação da Orquestra Ação Social Pela Música no Palco Principal. Joãozinho do Cavaco e Família assumem a diversão às 15h no Palco Petrópolis. Os vencedores do Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura 2017, a banda Hover promete levantar o público, a partir de 16h, no Palco Principal. E o sertanejo ganha espaço, no Palco Petrópolis, com o som de Lucas Israel, às 17h. O forró também terá vez na Expo Petrópolis com a Tribo de Gonzaga, a partir de 18h, no Palco Principal. E encerrando a programação petropolitana o som da Tokaia vai invadir o Parque Municipal, às 19h, no Palco Petrópolis.

Mais em:

Marília Mendonça, Preta Gil, “Henrique & Juliano entre as atrações da Expo Petrópolis

Pista de skate elétrico é uma das novidades da Expo Petrópolis

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).