Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Grupo arrecada ração e remédios para abrigo Dog’s Heaven

No próximo sábado (27), um grupo estará na Praça da Liberdade, a partir das 10h, arrecadando rações para cães e remédios para a entidade filantrópica Dog’s Heaven, que atualmente abriga cerca de 200 animais adultos e filhotes de cães e gatos.

Além de ração para cachorro, a entidade também precisa de doações dos seguintes remédios: Doxiciclina; Omega 3; predinisolona; combiron e remédio para pulga.

Sobre a Dog’s Heaven

A Dog’s Heaven iniciou suas atividades em 2009, ainda de forma informal e motivada pelo amor aos animais. Começaram recolhendo cães de rua e acolhendo-os em sua própria casa – que, depois de alguns animais, ficou pequena para abrigar tanto amor em quatro patas. Então, alugaram um amplo espaço, próximo à casa dos fundadores, para abrigar os peludinhos. Foram feitas obras de canis, estruturam um açude e contam com a ajuda de amigos antigos e outros novos, trazidos justamente pelos animais e pelo trabalho na Dog’s Heaven. Em dezembro de 2012, a entidade se formalizou com a abertura do CNPJ.

“Cuidamos de nossos animais com cuidado, carinho e respeito. A partir de 2014, quando uma ninhada de gatos foi jogada em nosso canil, passamos a acolher também os felinos, e hoje temos um gatil. Todos os animais são vacinados, vermifugados e as fêmeas são castradas. Os cães habitam canis com, no máximo, três animais cada, se alimentam com ração premium e são soltos diariamente para se exercitarem e socializarem. Os gatos vivem no gatil, uma casa dedicada especialmente a eles, com proteção de redes em todas as janelas, portas e também no quintal. Eles também se alimentam com ração premium”, informa o site da instituição que pode ser acessado aqui.

Foto: reprodução /Facebook

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).