Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Vagas para assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais e outras nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo DETRA – Departamento de Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 78 vagas disponíveis. Interessados devem cadastrar seus currículos no site da prefeitura, no endereço www.petropolis.rj.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2233-8113.

Foi cadastrada uma vaga para ajustador mecânico, para ambos os sexos. É necessário ter ensino médico completo e curso técnico de ajustador mecânico ou equivalente. Para ajudante de borracharia há uma vaga para o sexo masculino. Nesse caso, é preciso ter experiência em montagem e desmontagem de pneus de caminhão e carreta, além de possuir habilitação categoria B.

Para assistente administrativo são duas vagas para o sexo feminino. Pede-se ensino médio completo, experiência comprovada na função e conhecimento em emissão de nota fiscal. Há ainda uma vaga, para ambos os sexos, para assistente de documentação técnica de manutenção aeronáutica e é necessário ter ensino médio, inglês técnico, conhecimento do sistema SAP, experiência em documentação técnica ou áreas de suporte à operação.

Para auxiliar de serviços gerais, para ambos os sexos, são 70 vagas e é necessário ter experiência. Para auxiliar de inspetor de configuração há uma vaga para ambos os sexos e é preciso ter ensino médio completo, inglês técnico, curso técnico mecânico de aeronaves com CCT.

Já para operador de guincho há uma vaga para ambos os sexos e pede-se ensino médio completo e experiência na função. Para operador de jateamento, para ambos os sexos, há uma vaga. Nesse caso, pede-se ensino médio completo, inglês técnico e curso específico de jateamento.

Além dessas, foram cadastradas 10 vagas para portadores de necessidades especiais. Cinco delas são para cobrador do sexo masculino. É necessário ter ensino fundamental completo e apresentar laudo médico. As outras cinco vagas são para auxiliar de produção, para ambos os sexos. Pede-se ensino médio completo e laudo médico.

O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).