Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Parte das atividades do Detran estão paralisadas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (21), parte dos serviços no posto do Detran foram paralisados devido ao atraso no pagamento dos salários e benefícios de vale alimentação e vale transporte do mês de junho.

Os serviços no posto de vistoria do Alto da Serra estão paralisados. Já no localizado no Terminal Centro, estão apenas realizando a entrega de documentos e fazendo exame para carteira de habilitação.

Em nota, o Detran informou que está cumprindo suas obrigações com todas as empresas terceirizadas, inclusive a Prol. “O Detran está cobrando da empresa para que tome as medidas cabíveis para sanar a situação. O órgão já entrou em contato com a prestadora de serviço, que informou que os benefícios já foram regularizados em todas as unidades, e que o salário, que está atrasado há 13 dias, será normalizado na próxima semana. A empresa alega que bloqueios judiciais referentes a ações trabalhistas prejudicaram os pagamentos.”

O órgão ressaltou ainda que quem não puder ser atendido poderá retornar em cinco dias, sem necessidade de reagendar o serviço.

Foto: reprodução / Romulo Campos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).