Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Dia Mundial dos Animais será comemorado com bênção aos bichinhos e feira de adoção

O dia 4 de outubro é conhecido como o Dia Mundial dos Animais e também o Dia de São Francisco de Assis. Em comemoração à data, será realizada uma bênção aos bichinhos de estimação no próximo sábado (7), às 10h, na Clínica Amigo Bicho. A cerimônia será ministrada pelo Frei Prego, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Na mesma data e local, também haverá feira de adoção pelo grupo Proteção Cão Amor, com cães e gatos, filhotes e adultos, de 10h às 15h.

O grupo Proteção Cão Amor foi fundado em 2013 pela protetora Andrea Santos. O projeto intermedeia atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem e outros cuidados que o animal precisa para estar apto à doação, também fazendo, posteriormente, o acompanhamento das adoções.         

Para adotar é necessário ser maior de idade, levar documento de identidade, comprovante de residência e assinar termo de posse responsável.   

Quem não puder adotar também pode colaborar com a causa, através de contribuições ou doações de alimentos, vacinas, medicações, produtos de higiene, vermífugos, remédios para pulgas e carrapatos, e até mesmo jornal. Além disso, também podem ser doados objetos, cestas e afins para realização de rifas. Outra forma de ajudar é com lar temporário para os animais que estão esperando para serem adotados, e até mesmo apenas divulgando o trabalho do grupo por meio das redes sociais. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para [email protected].     

Serviço

Local: Clínica Veterinária Amigo Bicho – Rua Montecaseros, 414 – Petrópolis

Data: 7 de outubro (sábado)

Horário: Bênção – 10h | Feira – 10h às 15h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).